UBE blogs

quarta-feira, 7 de março de 2012

PEQUENAS AÇÕES FAZEM A DIFERENÇA.



          Há alguns anos atras houve uma grande ressaca na Austrália que lançou milhares de pequenas estrelas do mar na praia, depois que a maré baixou grande parte delas estava morrendo por que o sol estava castigando-as com o calor e enrijecendo-as e levando-as a morte. um adulto vinha caminhando pela praia e observou o que ao longe parecia alguém ensaiando alguns passos de dança. Ao se aproximar no entanto, percebeu que um garoto percorria a praia recolhendo algumas estrelas do mar e lançando-as de volta à água.

          Aquele homem se aproximou do pequeno garoto com aquele ar de quem sabe como as coisas acontecem no mundo dos adultos e procurou explicar àquela esforçada criança que o que ele estava fazendo nada mais era do que uma absoluta perda de tempo. Haviam milhares de quilômetros de praia e centenas de milhares de estrelas do mar pereceriam, todo esforço empreendido pelo garoto, disse o adulto, certamente não valeria a pena. Quando o garoto percebeu que aquele homem havia terminado a sua brilhante explanação acerca de como as coisas acontecem no mundo dos adultos, ele correu um pouco mais rápido (Talvez para recuperar um pouco do tempo perdido com aquela explicação) em direção às próximas estrelas do mar, recolhendo cada uma com cuidado e arremessando-as de volta a água, ele dizia com a satisfação peculiar a quem faz a sua parte em meio a uma grande necessidade: Valeu a pena pra esta... valeu a pena pra esta...

          O Senhor Jesus, que conhecia e conhece melhor do que ninguém como é que as coisas acontecem no mundo dos adultos, nos ensinou que aquele que não se fizer como uma criança de modo nenhum entrará no reino dos céus. (Mateus 18:3) Que o Espírito Santo nos ajude a agirmos com um coração de criança no mundo dos adultos.

Deus nos abençoe sempre.

Pr. Yosef Nadarkhani está vivo (Em março de 2012).



A Frente Parlamentar Evangélica, Gleisi Hoffman, ministra da Casa Civil, e Antônio Patriota, ministro das relações exteriores, procuraram e trouxeram informações aos evangélicos brasileiros sobre o caso do Pr. Yosef Nadarkani. Isso ocorreu no início deste mês.

Segundo Carlos Bezerra, evangélico, deputado estadual por São Paulo na chapa PSDB, o governo federal tem feito pressão diplomática sobre o Irã e surte efeito. Em seu Twitter, ele publicou:  “Ótima notícia! Autoridades diplomáticas iranianas responderam ao governo brasileiro afirmando que o Pr. Nadarkhani não será condenado à morte. A pressão diplomática brasileira tem surtido efeito no caso do Pr Nadarkhani, que envolve grave violação do Direitos Humanos. “intolerância não”.

Marcelo Aguiar, deputado federal, e cantor gospel de "Me dá Poder de Filho", respondendo entrevista à TV Record, revelou que os diplomatas iranianos garantem às autoridades brasileiras que Nadarkhani vive.  “Ficamos esperançosos e confiantes na gestão do governo brasileiro em favor desse cristão que nada mais fez do que professar a sua fé em Jesus Cristo”, disse Aguiar."

A Frente Parlamentar reunida com o ministro Antonio Patriota estava composta dos seguintes nomes: Anderson Ferreira, João Campos, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, entre outros.

Acompanhe a evolução deste caso: UBE Blogs.

http://1.bp.blogspot.com/-YuN7poWDfZE/TgzlbegRWGI/AAAAAAAABUc/V0SjgyoVO-c/s000/folder.png Postado em: Eliseu Antonio Gomes, UBE 2012,Yosef Nadarkhani


Estejamos orando pela vida deste amado irmão e pela sua família.


Pr. Jademir Barbosa.

SEGURAR NA MÃO E SORRIR




Certa vez um homem, num dia de verão, passeava na praia observando duas crianças brincando na areia. Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia molhada, com torres, passarelas e passagens internas. Quando estavam perto do final do projeto veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma. O homem achou que as crianças cairiam no choro, vendo tudo desmoronar depois de tanto esforço e cuidado. Mas ele teve uma surpresa: Ao invés de chorar e reclamar, elas correram para a praia, fugindo da água, de mãos dadas, sorrindo e logo começaram a construir outro castelo um pouco mais longe, fora do alcance das ondas.
Vendo aquilo, ele compreendeu que havia recebido uma importante lição: Tudo o que é material em nossas vidas, todas as coisas que gastam tanto do nosso tempo e da nossa energia para construir; tudo é feito de areia. Só o que permanece é o nosso relacionamento com os amigos. Mais cedo ou mais tarde, uma onda virá e derrubará muito daquilo que levamos tanto tempo para construir. Quando isso acontecer, somente aquele que tem os olhos firmes no céu e as mãos de um amigo para segurar, será capaz de sorrir, procurar um local mais seguro e reconstruir. Preserve os olhos em Deus e as mãos dos amigos ao seu alcance, pois não há nada mais precioso do que receber o amparo de Deus na forma de uma mão amiga. Não importa se você está dando ou recebendo este amparo, viver uma amizade é algo imensurável.

Deus nos abençoe sempre.