UBE blogs

domingo, 19 de junho de 2011

CURSO BÍBLICO NOVA VIDA


         Queridos, acabamos de lançar o "Curso Bíblico Nova Vida" em formato de livro, adquira esta importante ferramenta para sua edificação pessoal e para o evangelismo pessoal ou em grupos.

O Curso Bíblico Nova Vida, foi concebido a partir da necessidade de um material que produzisse nos amigos do evangelho, interesse pelo estudo da palavra de Deus. O mesmo é apresentado em cinco módulos: O Homem, O pecado, Jesus Cristo, Quatro passos para ser feliz, e O propósito de Deus para a nossa nova vida. Cada módulo contém quatro lições de fácil compreensão, que promovem a interação dos alunos com a palavra de Deus. Os alunos precisam conferir na Bíblia para completarem as lições. 

Este curso tem sido ministrado em nossa igreja local, bem como em diversas igrejas no Brasil, em várias denominações. Deve ser ministrado aos que tenham interesse em aprender a palavra de Deus e aos cristãos em geral. É um excelente material para Pequenos Grupos; tem sido amplamente usado para Grupos de Discipulado, células, Grupos ministeriais e até mesmo para iniciar congregações. Nossa oração é que Deus o abençoe ricamente e que esta ferramenta possa lhe ser útil no exercício do ministério.

Para adquirir, entre em contato conosco através do site: www.nazarenopiedade.com.br - e deixe a sua mensagem no link: "CONTATO" ou ligue para um dos telefones na pagina inicial do mesmo (Preços especiais a partir de dez livros).



Deus nos abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário