UBE blogs

quarta-feira, 16 de maio de 2012

NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA.


Uma mulher chega apavorada ao consultório 
de seu ginecologista e diz:  

- Doutor, o senhor terá que me ajudar num
 
problema muito sério. Este meu bebê ainda 
não completou um ano e já estou grávida 
novamente. Não quero filhos em tão curto 
espaço de tempo, mas num espaço 
grande entre um e outro... 

O médico então perguntou:
- Muito bem, o que a senhora quer que eu faça?

A mulher respondeu: 

- Desejo interromper esta gravidez e para isto

conto com a sua ajuda.

O médico então pensou um pouco e depois 

de algum tempo em silêncio, disse para a mulher: 

- Acho que tenho um método
 melhor 
para solucionar o seu problema. Pelo menos é 
menos perigoso para a senhora.

A mulher sorriu, acreditando que o médico 

teria a solução para o seu problema.
Ele então completou: 


- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar 

com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço 
de tempo, vamos matar este que está em seus 
braços. Assim, a senhora terá um período 
de descanso até o outro nascer. 


Se vamos matar alguém , não há diferença 
entre um e outro. 
Até mesmo porque sacrificar este que a senhora tem 
nos braços é muito mais fácil, pois a senhora 
não correrá nenhum risco...

A mulher apavorou-se com a ideia e disse: 


- Não doutor! Que horror! O senhor é louco!
Matar uma criança é um crime. 

- Também acho minha senhora, 

mas me pareceu tão convencida disso, 
que por um momento pensei em ajudá-la.

O médico sorriu e, depois de algumas 

considerações acerca da vida intra-uterina, 
viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não existe a menor diferença 
entre matar uma criança que já nasceu ou matar 
uma ainda por nascer, mas já viva e em pleno 
desenvolvimento no ventre materno. 

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
 


Se gostou, repasse. Copie este artigo 
e envie aos seus amigos.
Juntos, talvez possamos salvar algumas vidas! 

Você sabe desde quando Deus te ama? 
DESDE O VENTRE DA SUA MÃE!


Deus te abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário