UBE blogs

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CARTA ABERTA AO SENADO FEDERAL

Excelentíssimos Senadores da República Federativa do Brasil,

Meu nome é Jademir Barbosa. Sou pastor evangélico em Jaboatão dos Guararapes/PE. Os senhores não me conhecem, pois não sou um pastor da mídia. Não sou famoso. Não tenho holofotes sobre mim. Não tenho programa de TV, nem sou consultado pelos jornais nem pelas revistas, em quaisquer polêmicas que digam respeito às questões de fé. Sou um anônimo. Alguém da massa, do povo, um alguém na multidão, aliás, uma pálida figura na multidão. Entretanto, isso não me torna menos digno como ser humano, como brasileiro, como cidadão que tem um RG, um CPF, que vota, que paga impostos e que numa democracia, tem direito a fazer ouvir a sua voz!

O que me incitou a escrever aos Excelentíssimos Senhores é a iminente votação no Senado Federal à chamada LEI DA HOMOFOBIA (PLC 122/2006), que no seu texto caracteriza toda manifestação contrária ao homossexualismo como homofóbica, e que caracteriza como CRIME todas essas manifestações! Ora Excelências!, como cristão só me resta repudiar a caracterização da expressão do ensino bíblico sobre o homossexualismo como sendo homofobia, posto que homofobia é repúdio, ódio, aversão ao homossexual – repulsa essa que instiga até mesmo a várias formas de violência e exclusão social (o que como ministro do Evangelho igualmente repudio!). Nós amamos aos homossexuais enquanto pessoas, embora não aprovemos a prática homossexual. Assim aprendemos de Jesus Cristo. Não é uma lei humana senão a lei do amor divino, que ama o ser humano com suas anomalias e ambigüidades sem que com isso, sejam aprovadas as suas escolhas e tendências.

Destaco ainda o fato de que Vossas Excelências são, enquanto indivíduos, responsáveis diante de Deus por seus atos, bem como pelas conseqüências dos mesmos, e que não escaparão ao JUÍZO DE DEUS se agirem como instrumentos em permitir ou colaborar com este ardil diabólico no sentido de atentar contra a família e contra o povo de Deus. Recomendo-lhes a leitura do livro de "Ester" (Bíblia) e que prestem bastante atenção ao destino de um certo "Hamã", que achou que podia atentar contra o povo de Deus e sair impune. Teve um triste fim o qual não desejo aos senhores.

Estarei orando pelos Senadores da República que foram eleitos para defender os interesses de uma nação, e não de um grupo específico.

Graça, Paz, Responsabilidade, Sabedoria e acima de tudo Prudência aos senhores.

Em defesa dos interesses de Cristo:

Rev. Jademir Barbosa.

Jaboatão dos Guararapes, 11 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário