UBE blogs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu sou um otimista convicto.

Eu sou otimista; mais que isso, sou um otimista convicto. Não um otimista cego que não atenta para as coisas que acontecem ao seu lado; sou um otimista do tipo que embora mensure as circunstâncias não se deixa abater por elas. Creio no amor, na graça e no poder de Deus; creio no trabalho na determinação, na capacitação e na educação; creio na renuncia das coisas menores para se alcançar as maiores. Creio no poder da oração, creio em um Deus todo poderoso que me ama e tem profundo interesse em minha vida; um Deus que cura, que abençoa, que salva, que transforma liberta e perdoa; um Deus que não importa onde e em qual situação vc esteja agora, está atento ao teu clamor e profundamente interessado em mudar a tua vida. É por tudo isso que me recuso a aceitar o atual estado de coisas e declaro com toda certeza do meu coração: Eu vou atras dos meus sonhos, pois... DIAS MELHORES VIRÃO.
 
Deus te abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário