UBE blogs

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tempo de celebração.

          No último dia 15 de Janeiro estivemos em João Pessoa, PB; mais precisamente no Espaço Cultural, o Centro de Convenções da bela capital paraibana, participando de mais uma Assembléia Distrital da nossa denominação, a Igreja do Nazareno. Foi precisamente a nossa XXX Assembléia Distrital, como sempre foi um tempo muito precioso, tempo de celebração, tempo de rever pessoas queridas, companheiros de jornada separados por chamados diversos para regiões as mais distantes. Tempo de prestar contas, das responsabilidades e privilégios delegados. Certamente Deus separa este tempo para ministrar de forma especial aos nossos corações, somos impactados pelos testemunhos, pela emoção de quem revive as lutas vividas ao longo do ano através dos relatórios.

          Deus tem nos feito crescer e a assembléia distrital é uma forma de apresentarmos a igreja a muitos dos irmãos que têm chegado para servir a Deus junto conosco. Cada pastor, membro ou ministro ordenado da igreja do Nazareno deve ver a assembléia Distrital como uma responsabilidade para com a sua denominação, ela é sem dúvida uma reunião de negócios, mas muitos pastores e membros ainda a vêm como um presente de Deus para as suas vidas e ministérios, um tempo de renovo, de rever os amigos, um tempo de agradecer e celebrar, tempo de celebração.

          Deus nos abençoe sempre, nos dê responsabilidade para com o seu chamado, humildade, unidade, respeito aos nossos líderes, visão de corpo e gratidão; que as nossas assembléias sejam sempre, tempo de celebração.

          Pr. Jademir Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário