UBE blogs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CURSILHO EM MANAUS

          
          Quando fui despertado pelo Senhor para o ministério de Cursilho de Cristandade, pensava que este ministério, a principio, seria uma ferramenta abençoadora apenas para pessoas que participassem de nossa comunidade local no bairro de Piedade. Pouco tempo depois começamos a perceber que o projeto de Deus era muito mais amplo do que podia imaginar a nossa mente limitada. O Cursilho tem se mostrado uma poderosa ferramenta de proclamação da graça e do poder restaurador do nosso Deus; muitas vidas têm sido impactadas através deste ministério em nossa comunidade local, mas o projeto de Deus é certamente muito mais amplo.

          Graças ao desejo intenso de abençoar vidas através deste ministério plantado pelo Senhor no coração de nossa igreja e do casal Moisés e Nadja Freitas, desde o primeiro Cursilho da Igreja do Nazareno em Piedade, contamos sempre com um grupo de pessoas da cidade de Manaus participando, e outro grupo de pessoas trabalhando em nossos Cursilhos. Como resultado disto, neste final de semana, de 18 a 21 de novembro de 2010, foi realizado o primeiro Cursilho Feminino da Igreja do Nazareno em Manaus. Tivemos ajuda de pessoas de várias igrejas, as irmãs Kátia Valença (Beta) de João Pessoa, Márcia Slemer, Lizete Guimarães e a Jovem Marcela, de Recife, a Prª Daisy Machado, de Olinda e demais irmãos da igreja do Nazareno de Manaus.  Não pude conter a alegria de constatar que mais de noventa por cento das pessoas que trabalharam para a relização deste evento histórico foram formadas nos cursilhos da igreja do Nazareno em Piedade; foi a realização de um sonho; demos início a algo que não tem mais como ser parado pelo inimigo. As portas do inferno não vão conter o avanço da igreja através deste ministério na cidade de Manaus. Foi maravilhoso ver a entrada festiva daquelas mulheres na igreja, testemunhando do que Deus fizera em suas vidas durante aqueles tres preciosos dias de intenso mover de Deus. Louvo ao Senhor pelo imenso privilégio de poder fazer parte de algo tão maravilhoso.
Deus abençoe sempre a cada um dos amados que se doou em prol destas vidas.

Um comentário:

  1. Aleluia!!!! Louvo ao Eterno pela sua maravilhosa graça e pelo que Ele proporcionou que os nossos olhos vissem. Vimos o seu poder e a sua glória manifesta em nosso meio, trazendo transformação e restauração na vida de 31 mulheres que estiveram no primeiro Cursilho Feminino da Igreja do Nazareno de Manaaus. Esperamos por muito mais de Deus, pois segundo a sua Palavra "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (1 Cor 2.9). Queremos sim ser surprrendidos por Deus, queremos mais do seu mover em nosso meio e queremos nos entregar mais a sua obra redentora. Obrigado pr. Jademir, o irmão é um exemplo de dedicação para mim, fique certo que tem um irmão para a eternidade em Manaus.

    Pr. Manoel Júnior
    Para adorar e servir ao Messias

    ResponderExcluir