UBE blogs

domingo, 4 de outubro de 2009

Não podes parar, pois és muito importante para mim.

Realizava-se um ensaio de uma orquestra que tocava junto a um grande coro. Com trombetas a retinir, tambores a retumbar e violinos executando a melodia. Em dado momento o tocador de flautim murmurou consigo:"Que diferença posso fazer? Eu poderia muito bem parar de tocar, afinal numa intensidade de sons como esta, ninguém notaria a minha falta!" Movido por estes pensamentos, ele apenas manteve o instrumento na boca, fingindo que estava tocando.
Dentro de poucos instantes, o Maestro gritou: "Parem! Parem! Onde está o flautim, porque não está tocando?"

Muitos que assistiam àquele ensaio sequer notaram a presença ou ausência do flautim, mas o ouvido do seu mestre sentiu a sua falta.
Seja o nosso talento grande ou pequeno, temos um importante papel a desempenhar na grande sinfonia da vida. Os ouvidos do nosso grande regente estarão sempre atentos esperando o soar daquela nota que somente nós podemos dar. Ele jamais estará satisfeito enquanto não ouvir a sua voz, o seu canto, a sua importante contribuição na sinfonia da vida.

Você pode ser ignorado em casa, na rua, no trabalho, na escola, ou até mesmo na igreja; mas aos olhos e aos ouvidos de Deus, o grande mestre e regente da sua vida, voce jamais passará despercebido.
Mesmo em meio à maior balbúrdia ele identifica a tua voz e diz: Filho(a), estou ao teu lado, te amo e quero ouvir a tua voz. Não podes parar, pois és muito importante para mim.


Deus nos abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário