UBE blogs

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

JESUS VEIO AO MUNDO PARA SER O TEU SENHOR E SALVADOR.

DEIXE JESUS CRISTO GOVERNAR A SUA VIDA.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" (Isaías 9:6).

Você deve deixar Jesus Cristo governar a sua vida porque ele é:

1. MARAVILHOSO – Ninguém é tão maravilhoso quanto Jesus.
Dentre todos os personagens da História da Humanidade, com certeza Jesus Cristo é o maior de todos, em todas as áreas ele se destaca: Ninguém amou tanto, ninguém foi tão fiel, ninguém marcou tanto a sua época (a ponto de dividir a História); alem dele, ninguém foi gerado pelo Espírito Santo; alem dele, ninguém poderia ter morrido pelos nossos pecados; ninguém jamais renunciou tanto por amor de tantos e foi entendido por tão poucos. Jesus Cristo é sem dúvida, o mais importante personagem da História da Humanidade. Jesus Cristo renunciou à sua deidade para se fazer homem, habitar no nosso meio e padecer limitações com o propósito único de nos reconciliar com Deus.

2. CONSELHEIRO - Ninguém tem melhores conselhos que Jesus.
Deus ressalta diante de nós a qualidade de conselheiro do Senhor Jesus. Não por nos dar os conselhos que queremos ouvir. Mas por ser o dono de toda a sabedoria, de todo amor e por nos dizer o que precisamos ouvir.

3. DEUS FORTE – Somente Jesus é Deus forte.
Quando entregamos o governo da nossa vida ao Senhor Jesus, deixamos a nossa vida nas mãos do todo poderoso El-Shadai. O Deus que pode todas as coisas, para quem não há nada difícil demais.

4. PAI DA ETERNIDADE – Somente Jesus é o pai da eternidade.
Este aspecto do Senhor Jesus destaca o fato de que Ele não foi criado. Ele é o pai da eternidade. Ele criou todas as coisas. Ele tem o poder de salvar e dar vida eterna a quem a ele se chegar.

5. PRÍNCIPE DA PAZ – Somente Jesus é o Príncipe da paz.
Com certeza a paz é uma das coisas mais buscadas e menos encontradas nos nossos dias. Isto acontece porque buscam de forma errada. A humanidade precisa entender que somente em Jesus podemos encontrar a verdadeira paz.

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27).

Por tudo isso, deixe Jesus Cristo governar a sua vida.

Deus te abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário