UBE blogs

terça-feira, 4 de agosto de 2009

UMA FERRAMENTA GRATUITA PARA GANHAR VIDAS PARA JESUS.

Curso Bíblico Nova Vida



O Curso Bíblico Nova Vida foi concebido a partir da necessidade de um material que produzisse interesse aos amigos do evangelho pelo estudo da palavra de Deus. O mesmo é apresentado em cinco módulos, com quatro lições cada um, totalizando vinte lições de fácil compreensão e que promovem a interação dos alunos com a palavra de Deus, pois os mesmos precisam conferir na Bíblia para completarem as lições.
Os Módulos são:
- A CRIAÇÃO.
- O PECADO.
- JESUS CRISTO.
- QUATRO PASSOS PARA SER FELIZ.
- O PROPÓSITO DE DEUS PARA SUA NOVA VIDA.

Em cada módulo o aluno é levado a se aproximar de Deus, da palavra de Deus e de sua igreja, sendo sempre incentivado a entregar a vida ao Senhor Jesus Cristo.

Este curso tem sido ministrado em nossa igreja (Igreja do Nazareno em Piedade, Jaboatão - PE), e em diversas outras igrejas no Brasil com um ótimo aproveitamento, inclusive com diversas conversões nos últimos anos. O mesmo deve ser ministrado a pessoas que tenham interesse em aprender a palavra de Deus e a novos convertidos. É um excelente material para Pequenos Grupos e tem inclusive sido amplamente usado para grupos de discipulado e até mesmo para iniciar congregações.
Nossa oração é que Deus os abençõe ricamente e que esta ferramenta possa lhes ser útil no ministério.

Faça o download gratuito do CURSO BÍBLICO NOVA VIDA no site:

http://www.nazarenopiedade.com.br/

Deus os abençoe sempre.

Pastor Jademir Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário