UBE blogs

sábado, 16 de julho de 2016

A sua vida nos braços do Pai



“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (I Cor. 2:9).
** Um pastor de uma igreja em uma pequena cidade, foi procurado por uma jovem senhora, a qual lhe pediu pra visitar o seu pai, que estava muito doente no hospital. O pastor atendeu ao pedido, fez uma agradável visita, orou com o homem e dois dias depois foi procurado pela filha, relatando que o seu pai havia falecido.
Ela confidenciou que ele partiu com um semblante de paz, mas que achara estranho o fato dele ter pedido que pusessem a cadeira vazia que havia em seu quarto, bem pertinho, ao lado da cama, e que antes de morrer ele reclinara a cabeça na cadeira. O pastor então disse: Fique tranquila, ele morreu com a cabeça no colo de Jesus.
E explicou: Na noite em que o visitei, notei que havia uma cadeira vazia ao lado da cama, fato que me levou a pensar que ele estava aguardando a minha chegada. Na realidade ele nem sabia que eu vinha e me falou sobre a cadeira: – Eu não sabia orar. Nunca aprendi, pois sempre achei que Deus estava muito distante de mim, ocupado com coisas mais importantes.
Até que um amigo me disse: “Orar é muito simples. Orar é conversar com Jesus. Quando quiser falar com Ele, sente-se numa cadeira e coloque outra cadeira vazia à sua frente, e pela fé, converse com Jesus”. Gostei da ideia e, desde então, tenho conversado com Ele durante várias horas por dia. Sempre cuidando pra ninguém ver, especialmente a minha filha, senão me internam num manicômio, disse ele com um largo sorriso.
Assim sendo, concluiu o pastor, louve a Deus por isso, ele morreu com Jesus no coração, na verdade eu diria que ele morreu reclinando a cabeça no colo de Jesus! **
Sempre digo que o inferno é uma realidade, mas que as pessoas não irão pra lá pelo que fizeram, e sim pelo que não fizeram. Muitas pessoas fizeram coisas terríveis e nem por isso irão para o inferno. Por que? Por terem buscado ao Senhor Jesus em vida. Assim como o homem de nossa estória.
Deus é Justo e todos nós prestaremos contas diante dele pelas nossas atitudes ou mesmo pela falta delas; existe sim um céu e um inferno. Existe um lugar de gozo para onde irão os que receberam a obra sacrificial de Cristo e um outro lugar, de sofrimento eterno, para onde irão os que desprezaram o sacrifício reconciliatório.
Deus te ama e quer fazer parte da tua vida e do teu lar hoje. Ele enviou Jesus Cristo para nos salvar e nos dar a chance de reconciliar-nos com ele. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Creia nisso!
A vida que Deus tem pra nós tanto no céu quanto aqui é maravilhosa. Viver com Jesus é maravilhoso! Convido você a experimentar. Quanto a viver sem Ele, talvez até você consiga, mas eu espero sinceramente que você não experimente morrer sem Ele. Porque isso certamente te colocaria em uma eternidade sem Deus, o que é tempo demais em sofrimento incessante; o que é extremamente doloroso.
Hoje é um excelente dia para buscar o melhor de Deus pra sua vida e pra sua família. É um excelente dia para colocar a cabeça no colo de Jesus, e a sua vida nos braços do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário